PROMOÇÕES

Rock Nacional: Apanhador Só e Far From Aleska lançam discos novos

  • 05/08/2017

Duas bandas da nova geração do rock brasileiro lançaram seus novos trabalhos nesta sexta-feira (04). O terceiro e agurdado álbum dos gaúchos da Apanhador Só chama-se "Meio que Tudo É Um", e já está disponível nas plataformas digitais e pode ser baixado gratuitamente no site da banda. Já da outra ponta do país, na capital do Rio Grande do Norte, vem o Far From Alaska, que lança agora o segundo disco, Unlikely.

Com 15 faixas, o novo disco de estúdio da Apanhador Só foi realizado por meio de um financiado coletivo e tem pré-venda já disponível na loja online do trio e no site da Livraria Cultura. O álbum físico está previsto pra sair em Setembro.O trabalho foi quase tudo foi gravado em uma casa antiga de madeira no Morro da Borússia, em Osório [RS], entre novembro de 2016 e abril de 2017.  Meio Que Tudo é Um traz participações especiais de nomes como Julia Ortiz e Lola Aguirre, do Perotá Chingó, o bardo Luiz Gabriel Lopes, do Graveola e os cantores Ian e Thiago Ramil.

O Far From Alaska despontou no cenário nacional - e até internacional - com o primeiro álbum, modeHuman, lançado em 2014. O disco foi gravado nos Estados Unidos, no estúdio de Sylvia Massy. A produtora já trabalhou com bandas como Tool, System of a Down, Johnny Cash e Prince. O primeiro single deste trabalho foi a música "Cobra", que ganhou um clipe (assista aqui).

 

GALERIA