PROMOÇÕES

Brand New chega ao topo da parada de discos mais vendidos nos EUA

  • 29/08/2017

A banda norte-americana Brand New assumiu a liderança da parada Billboard 200 com seu novo álbum chamado "Science Fiction". A banda de Nova York vendeu cerca de 58 mil unidades de novo disco, segundo dados divulgados pela consultoria Nielsen SoundScan nesta segunda-feira. Este é o primeiro álbum lançado de forma independente a chegar no topo das paradas dos Estados Unidos em 2017. (ouça aqui)

A parada de álbuns norte-americana ainda contou com outras duas novidades no top 5. As estreias do rapper Kodak Black com "Project Baby Two" na vice-colocação e de "The Peace And The Panic" da banda galesa Neck Deep em quarto. Ainda no top 5 aparecem "DAMN." de Kendrick Lamar, caindo do segundo para o terceiro posto e "Rainbow" de Kesha que caiu do primeiro para o quinto lugar.

Formada no começo dos anos 2000, em Nova York, a Brand New ganhou notoriadade na cena emo, pós-hardcore, principalmente após o lançamento de seu segundo disco, o Deja Entendu (de 2003). A banda não lançava um disco há oito anos e "Science Fiction" foi lançado de forma surpresa. 

 

GALERIA